Suspeito de matar ex-companheira em Esperantina é preso após 2 anos no Tocantins

Por: Maurício Costa
Publicado em 23/09/2023 às 08h26

A Polícia Civil do Piauí, no contexto da ”Operação Lembrados”, deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem com as iniciais F.D.C.S., de 58 anos, no estado de Tocantins. O preso estava foragido desde 2020 quando praticou o crime de feminicídio contra sua ex-companheira na cidade de Esperantina, norte do Piauí.

A prisão contou com o apoio operacional da 2ª Delegacia de Palmas (TO). A mulher tinha medidas protetivas de urgência em seu favor e teve cinco filhos com o suspeito.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, reforça que a Polícia Civil do Piauí, por meio da “Operação Lembrados”, se compromete a buscar pessoas que estão com mandados de prisão pendente de cumprimento onde quer que estejam.

Fonte: A10+



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.