Padrasto estupra e mata bebê no município de Palmeirais no Piauí

Por: Maurício Costa
Publicado em 22/12/2022 às 17h30

Um bebê de quatro meses morreu nesta quinta-feira (22), no município de Palmeirais, no Piauí. O padrasto é o principal suspeito de ter estuprado e logo após matar a criança.

Ela ainda chegou a ser levada para um hospital do município, mas não resistiu aos abusos e morreu ainda na manhã de hoje.

De acordo com informações repassadas, o padrasto da criança se chama Elias, de 50 anos.

O suspeito foi conduzido até a central de flagrantes de Teresina. Já o corpo da criança foi encaminhado para o instituto médico legal (IML).

Ainda na manhã desta quinta-feira, populares revoltados com o caso, tentaram invadir a delegacia da qual o homem estava detido ainda em Palmeirais antes de ser transferido para a capital.

Em vídeo divulgado pela polícia de Palmeirais, populares tentaram cercar o homem e um deles ainda chegou a atirar em Elias com uma arma de fogo.

Fonte: Lupa1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.