Mulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar ‘tribunal do crime’

Por: Maurício Costa
Publicado em 26/10/2023 às 12h29

Uma mulher identificada como Rosa dos Santos Braga, 45 anos, conhecida como ‘Rosa Palmeirão’, foi morta com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (25/10) no momento em que chegava em sua residência, na cidade de Buriti dos Lopes.

Informações preliminares apontam que a mulher foi morta após denunciar ‘tribunal do crime’ que executou seu filho, Eduardo Braga de Carvalho, 28 anos, na noite do dia 20 de setembro. O delegado Herbster Santos, titular da delegacia de Buriti dos Lopes, informou ao Conecta Piauí que as investigações ainda estão em andamento e a hipótese da denúncia não pode ser descartada. “Existe a linha de investigação que aponta no sentido dela ter testemunhado a morte do filho, mas ainda não podemos cravar essa possibilidade,  nem como descartar outras”, disse.

Entenda 

De acordo com informações obtidas pelo Conecta Piauí, a mulher estava chegando em casa, na noite desta quarta-feira (25/10) em uma motocicleta vermelha, quando foi alvejada com o disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com Rosa já sem vida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso ainda está sendo investigado e, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Informações: Conecta Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.