O crime que acontece em Barras nesta quinta-feira (26) e vitimou Antonio Francisco de Oliveira Cavalcante, de 45 anos, que a princípio foi encarado como assalto, pode ter sido execuçã porque nada foi levado. Ele trazia a esposa na garupa, que testemunhou toda a trágica ocorrência.
O longah apurou com o Capitão Miguel Batista, comandante do batalhão de Barras, que foi alcejada com um disparo e mesmo assim ainda conseguiu conduzir a moto por uma distância razoável. Era 19:30 quando a Polícia Militar recebeu a ligação informando que um indivíduo teria sido alvejado com disparo de arma de fogo, no bairro Paquetà.
A guarnição de serviço, composta por CB Alberto, Cb. Machado e Sd. Moura, chegando no local, ouviu o relato da esposa da vitima. la contou que, ambos vinham em uma moto no sentido do bairro Paquetà para o bairro Santinho e, de súbito, apareceram dois homens e acompanharam e acompanharam o casa. Ao parear as motocicletas, um deles efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do seu esposo.
Em seguida eles ainda voltaram e seu esposo mesmo alvejado conseguiu pilotar a moto por uma distância razoável, vindo a cair posteriormente. Ele foi conduzido pelo Samu, para o hospital local, vindo a óbito, logo em seguida.
“Os meliantes fugiram rumo à Vila França. A identificação dos suspeitos ficou comprometida pela falta de câmeras no local. A vítima dirigiu até um local onde havia uma câmera, mas na gravação não aparece os criminosos”, declara o Capitão Batista.
Diligências no sentido de prender os acusados estão sendo realizadas pela guarnição de serviço.
PRIMEIRAS INFORMAÇÕES CIRCULARAM POR WHATSAPP
Na noite desta quinta-feira (26) um homem foi morto após sofrer uma tentativa de assalto na cidade de Barras-Piauí. A informação do homicídio foi dada pelo , Daniel Oliveira, do grupo de formações Coruja. A vítima identificada como Neném Novo, seguia em sua moto na Avenida Dirceu Arcoverde próxima a entrada do bairro Vila França, quando foi abordado por dois meliantes em uma moto que em seguida anunciaram o assalto.
Neném Novo não teria obedecido e tentou fugir, os bandidos efetuaram 2 disparos, sendo que um acertou na cabeça da vítima que veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo. A Polícia realiza diligências na cidade na tentativa de localizar e capturar os suspeitos desse crime.
Informações: Longah.com