Após tentativa de homicídio, ameaçar a própria avó, e acusado de outros crimes, homem é preso em Esperantina

Por: Maurício Costa
Publicado em 26/03/2024 às 18h50

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, ATRAVÉS DA DELEGACIA SECCIONAL DE ESPERANTINA, DEU CUMPRIMENTO, NA SEGUNDA-FEIRA (25/03/24), A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DO NACIONAL E.C.F. (24), CONHECIDO POR “BATORÉ”.

O NACIONAL É INVESTIGADO PELAS PRÁTICAS DOS CRIMES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, FURTO, AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA. SEGUNDO O APURADO, NA NOITE DO DIA 25/02/24, O NACIONAL TERIA AGREDIDO VIOLENTAMENTE UM HOMEM NA LOCALIDADE VILA PILÕES, ZONA RURAL DE ESPERANTINA. APÓS O ATAQUE, O NACIONAL PASSOU A INTIMIDAR SUA AVÓ, QUE JÁ POSSUÍA MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA ASSEGURANDO O DISTANCIAMENTO DAQUELE. IMPORTANTE MENCIONAR QUE O NACIONAL É INDIVÍDUO COM HISTÓRICO DE CONFRONTOS COM A JUSTIÇA CRIMINAL, OSTENTANDO OUTROS PROCEDIMENTOS CRIMINAIS EM SEU DESFAVOR.

A POLICIA CIVIL PEDE QUE A POPULAÇÃO CONTINUE A ENVIAR DENÚNCIAS E INFORMAÇÕES, PODENDO-O FAZER, INCLUSIVE, DE FORMA ANÔNIMA ATRAVÉS DO NÚMERO (86) 9-9406-8019.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.