Mulheres são presas acusadas de vários crimes em Parnaíba

Por: Maurício Costa
Publicado em 05/11/2025 às 17h18

Uma ação de policiais militares do 27º Batalhão Mont Serrat com apoio da ROCAM – resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de 249 pedras de crack.

As prisões ocorreram na região da Rua Oeste no bairro Piauí.

Os policiais apreenderam as pedras de crack em posse de Leandra Fontenele Galeno, 25 anos, que estava usando um moletom preto. Após a prisão em flagrante, os militares visualizaram Andressa da Silva Sales, 33 anos, numa motocicleta usada como escolta da droga levada por Leandra.

Antes dela ser abordada, segundo a policia, Andressa tentou fugir e resistiu a prisão, desacatou e ameaçou os policiais militares com ajuda de um familiar. Um dos policiais chegou a cair.

Mesmo assim, após uso de algemas, o caso foi levado à central de flagrantes de Parnaíba, com 05 acusações. Andressa Sales já tem passagem pelo sistema prisional.

Fonte: PortaldoCatita



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.