Mulher é suspeita de gravar abuso sexual dos filhos em Nossa Senhora dos Remédios

Por: Maurício Costa
Publicado em 02/07/2024 às 21h03

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (02), a Operação Carcará 4, com o objetivo de interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no município de Nossa Senhora dos Remédios, que foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal no Piauí, após manifestação favorável do Ministério Público Federal.

Segundo a investigação, a mulher, que não teve o nome divulgado, produziu e armazenou vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil dos próprios filhos.

Ela poderá responder por crimes de armazenamento e produção de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulneráveis, sem prejuízo da descoberta de outros crimes no decorrer da investigação.

Alerta

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Fonte: GP1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.