Em Esperantina homem é preso após invadir casa da ex-companheira e atear fogo em seus pertences

Por: Maurício Costa
Publicado em 29/12/2023 às 10h16

Na tarde desta quarta,27/12/2023, a polícia civil, através da Delegacia Especializada no atendimento à mulher e aos grupos vulneráveis de Esperantina- Pi prendeu em flagrante o nacional L. G. dos S. pelo crime de Dano qualificado com emprego de substância inflamável e violação de domicílio no âmbito de violência doméstica contra a mulher ocorrido na avenida São José, nesta cidade.

O suspeito teria invadido a residência da sua ex- companheira e ateado fogo nos pertences da vítima. A prisão em flagrante foi homologada pelo poder judiciário e convertida em prisão preventiva a pedido do Ministério Público, de maneira que o preso foi encaminhado para a Penitenciária local e encontra-se à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.