Motociclista morre após colidir em acúmulo de areia e ser arremessado em Cocal

Por: Maurício Costa
Publicado em 09/01/2024 às 09h05

Um motociclista identificado como Caetano João de Oliveira, de 64 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (07/01), em uma obra de alargamento da via em uma construção de uma ponta, na localidade Angico Branco, zona rural de Coca, região Norte do Piauí.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e foi informada que o homem teria inferido bebida alcoólica em um bar na comunidade e saiu do estabelecimento afirmando que iria para a sua casa em Cocal. No meio do trajeto, ele teria retornado e acabou colidindo a moto em que conduzia em um amontoado de areia alojado na parte da via.

Motociclista morre após colidir em acúmulo de areia e ser arremessado em Cocal

Segundo o laudo preliminar, formulado pelo perito criminal Miguel Araújo, o motociclista estava em alta velocidade e com o impacto, o condutor foi arremessado do veículo a uma distância de mais de 10 metros, vindo a óbito ainda no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para os procedimentos necessários.

Informações: Blog do Coveiro



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.