pppp Prefeito Mão Santa constitui comissão para realizar concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba | Diário de Joaquim Pires
Início Últimas Notícias Concursos Prefeito Mão Santa constitui comissão para realizar concurso público da Secretaria Municipal...

Prefeito Mão Santa constitui comissão para realizar concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou a criação de comissão para a realização de concurso público para preenchimentos de vagas de professor efetivo na Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba. A portaria já foi publicada no Diário Oficial do Município, para constituir a Comissão Especial para organização, acompanhamento e fiscalização de todas as fases do concurso público, destinado a contratação de quadro efetivo para a Secretaria Municipal de Educação.

A realização do concurso público da Educação municipal é um compromisso do Prefeito Mão Santa com a classe de profissionais do magistério. As vagas que serão ofertadas no concurso público vão preencher a vacância de professores aposentados e para suprir as necessidades da SEDUC de Parnaíba, mediante análise do impacto orçamentário do órgão municipal.

A quantidade de vagas do concurso público será definida de acordo com o estudo realizado pela direção da SEDUC de Parnaíba, em consonância com a Comissão Especial designada pelo Prefeito Mão Santa.

A Comissão Especial para a realização do concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba é formada:
– Gil Borges dos Santos Secretário Municipal de Fazenda;
– Lisandro Ayres Furtado – Secretário Municipal de Governo;
– Amaury Mendonça de Sousa – Secretário Municipal de Gestão;
– Danilo de Andrade Rego – Contador efetivo da SEDUC;
– Eliaquim Sousa Nunes, advogado e servidor efetivo do município;
– Juliana Correia Veras, Assessoria Técnica
– Regina Lúcia Cardozo Machado de Sousa Martins – servidora efetiva
– Divane Maria Aguiar de Negreiros Silva – Procuradora Adjunta para Política de Educação Pública.

Fonte: Portal Litoral Notícias