População Joaquimpirense não se contenta com valor da tarifa de esgotamento sanitário cobrado pela Agespisa na conta de água

Por: Maurício Costa
Publicado em 03/03/2023 às 16h47

Desde o final do mês de janeiro que a Agespisa de Joaquim Pires vem cobrando da população uma tarifa de esgotamento sanitário, no valor de 80% na conta de água, o que tem sido motivo de revolta por parte dos moradores do município.

No dia 6 de fevereiro na abertura dos trabalhos no Legislativo de Joaquim Pires, todos os vereadores (Luizinho que começou a falar do assunto), em seus discursos saíram em defesa da população e prometeram buscar uma solução para a situação, mas até o momento o valor da tarifa continua sendo cobrado na conta de água do consumidor, mesmo aqueles que não usam, mas o sistema passe na frente de sua casa.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.