Polícia realiza prisões e apreensões em Luzilândia e zona rural do município

Por: Maurício Costa
Publicado em 11/03/2025 às 17h19

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com equipe do BEPI (PMPI), nesta terça-feira (11/03), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar na circunscrição policial de Luzilândia.

Os mandados foram cumpridos no bairro Itararé e povoado Candeeiro, ambos área de Luzilândia. Durante a ação foram apreendidos materiais entorpecentes, dinheiro, balanças de precisão, sacos para endolação, uma arma de fogo e celulares.

Foram presos em flagrante R.N.P., vulgo “Renata” (30 anos, natural de Luzilândia/PI e residente no bairro Itararé, Luzilândia) e seu filho W.N.R., vulgo “Dominguin” (18 anos, natural de Luzilândia e residente no bairro Itararé, Luzilândia). Destaca-se que o nacional “Dominguin” é cadeirante (após uma tentativa de execução realizada meses atrás) e na residência parte do entorpecente foi apreendido em posse do mesmo.

Também foi preso em flagrante F.A.B., vulgo “Gustavo” (34 anos, natural de Luzilândia e residente no Povoado Candeeiro, zona rural de Luzilândia/PI). Os presos serão autuados por crimes da Lei de Drogas e do Estatuto do Desarmamento.

Os nacionais “Gustavo” e “Renata” já estavam em gozo de liberdade provisória (incluindo prática de crimes da Lei de Drogas) – sendo que o primeiro se encontrava monitorado por tornozeleira. Ambos os presos estão agora à disposição do Judiciário e devem passar por audiência de custódia nas próximas horas.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.