A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, ATRAVÉS DA DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO À MULHER E AOS GRUPOS VULNERÁVEIS DA CIDADE DE ESPERANTINA, COM APOIO OPERACIONAL DA DELEGACIA SECCCIONAL DE ESPERANTINA E DA POLÍCIA MILITAR, DEU CUMPRIMENTO, NA DATA DE HOJE, 22 DE ABRIL DE 2024, A DOIS MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM DESFAVOR DE M.K.N.de O. E F.S.R., BEM COMO A DOIS MANDADOS DE BUSCA DOMICILIAR EM FACE DE ENDEREÇOS VINCULADOS AOS ORA INVESTIGADOS.
AS CAUTELARES FORAM CUMPRIDAS NO ÂMBITO DAS INVESTIGAÇÕES DO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFCADO PELA TORTURA E EM CONTEXTO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MENOR A.K.G.N., DE 3 (TRÊS) ANOS.
OS INVESTIGADOS, SÃO, RESPECTIVAMENTE, A GENITORA E O PADRASTO DA VÍTIMA. NA OCASIÃO, ALÉM DAS PRISÕES FORAM APREENDIDOS VÁRIOS APARELHOS CELULARES VINCULADOS AO CASO, QUE SERÃO PERTINENTEMENTE ANALISADOS.
NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2024, O SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO HOSPITAL JÚLIO HARTMAN DA CIDADE DE ESPERANTINA-PI, COMUNICOU AO CONSELHO TUTELAR, SUPOSTO CRIME DE MAUS TRATOS EM DESFAVOR DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS, ADMITIDA NA UNIDADE MÉDICA EM ESTADO GRAVE.
DE IMEDIATO, FOI INSTAURADO INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAÇÃO DOS GRAVOSOS FATOS. NO DECORRER DAS INVESTIGAÇÕES, APÓS INCESSANTES DILIGÊNCIAS, INCLUINDO REQUISIÇÕES PERICIAIS E DIVERSAS OITIVAS, VERIFICOU-SE O POSSÍVEL ENQUADRAMENTO DAS CONDUTAS DOS INVESTIGADOS AO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO NÃO SOMENTE PELO FEMINICÍDIO, COMO TAMBÉM PELA TORTURA.
OS CUMPRIMENTOS DAS CAUTELARES REFORÇAM O EMPENHO DA POLÍCIA CIVIL EM ELUCIDAR O DELETÉRIO CRIME, EM DATA QUE COINCIDE COM O FALECIMENTO DA PEQUENA A.K.G.N.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.