Policia de Buriti prende homem acusado de violências contra esposa e estuprar enteada de 14 anos

Por: Maurício Costa
Publicado em 24/10/2024 às 11h44

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu no início da tarde de hoje (23/10/2024), na Zona Rural de Buriti dos Lopes, um mandado de prisão em desfavor do nacional A.J.F, pelos crime de estupro de vulnerável, estupro e ameaça em contexto de violência domestica, capitulados nos Art. 213, Art.217-A e 147 do código penal.

O crime foi praticado em meados de 2021, no Povoado Barrocas, zona rural de Buriti dos Lopes, o denunciado, com consciência e vontade, constrangeu sua companheira, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal com ele e durante todo o período em que conviveram, o denunciado sempre agrediu e ameaçou a vítima de morte.

Em meados de 2018, na residência em que moravam na cidade Buriti dos Lopes, o investigado com consciência e vontade, praticou conjunção carnal/ato libidinoso com uma menor de 14 (catorze) anos, tendo como vítima sua enteada.

Nas mesmas circunstâncias dos FATO 01 e 02, em meados de 2004, na residência de sua avó em Buriti dos Lopes – PI, o investigado, com consciência e vontade, praticou conjunção carnal/ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, a qual residia com o investigado.

Nas mesmas circunstâncias do FATO 01, 02 e 03, em meados de 2018, na cidade de Buriti dos Lopes, o investigado, com consciência e vontade, constrangeu a vítima, a qual era o seu enteado, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal com ele.

Segundo apurado, o entendeado do investigado, quando tinha 16 anos de idade, foi obrigado a manter relações sexuais com ele. A vítima informou que em certo dia foi para lagoa pescar com o investigado, e ao chegar na lagoa, o investigado falou para a vítima tirar sua roupa se não ele iria lhe matar, ao tirar a roupa, o investigado praticou o ato.

O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes-PI, após representação do Delegado titular da delegacia de Buriti dos Lopes..



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.