Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Parnaíba e outras cidades do Piauí

Por: Maurício Costa
Publicado em 10/01/2025 às 09h27

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (09), a um mandado de prisão em desfavor de um homem de iniciais A.P.M.R., suspeito de estelionato.

De acordo com as investigações, o homem se passava por advogado para enganar as vítimas. Ele recebia dinheiro sob a falsa promessa de realizar empréstimos e, em seguida, desaparecia. Além disso, aplicava golpes relacionados à suposta venda de veículos. O suspeito teria cometido esses crimes em Teresina e em municípios do interior do Piauí, como Parnaíba e Campo Maior.

Após receber a denúncia de que o procurado estava frequentando bares na zona sul da capital, a equipe organizou uma campana e conseguiu prendê-lo em um restaurante na Avenida Barão de Castelo Branco. A.P.M.R., foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.