A ossada humana encontrada na terça-feira (7), no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, pode ser da idosa Maria das Graças Alves, de 81 anos, desaparecida desde o dia 24 de fevereiro deste ano.
Os restos mortais foram localizados por um jovem que passava próximo de um barreiro e avistou o material em avançado estado de decomposição. Segundo a Polícia Militar, ele acionou a equipe, que isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica.
No local, também foram encontrados pedaços de tecido que podem pertencer à roupa usada pela idosa. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde passará por análise pericial.
Familiares da idosa foram chamados ao IML para coletar material biológico e auxiliar na identificação por meio de exame de DNA. A filha de Maria das Graças, Maria da Conceição, afirmou reconhecer as roupas achadas junto à ossada.
“Eu vi a roupa dela, que eu mesma fiz, eu tenho certeza que é ela, não tenho mais dúvidas. Já tinham procurado duas equipes, inclusive, em horários diferentes, naquele mesmo local”, relatou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Fonte: ClubeNews