Operação cumpre 2 mandados em Joaquim Pires e prende homem em Luzilândia

Por: Maurício Costa
Publicado em 18/09/2024 às 12h01

A PCPI, por intermédio da Delegacia de Luzilândia e sob o comando do Delegado Antonio Alves, em ação conjunta com as Delegacias de Esperantina e Batalha, 2⁰ cia do BEPI de Esperantina e GPM de Joaquim Pires, nas primeiras horas da manhã de hoje, 18, desencadearam uma operação policial nas cidades de Luzilândia e Joaquim Pires.

Em Joaquim Pires foram cumpridos dois mandados de buscas na área urbana, enquanto em Luzilândia foi cumprido um mandado de busca na zona rural (Povoado Angelin).

Quanto ao mandado cumprido no povoado Angelin – foi apreendida uma arma de fogo e itens de municiamento. Em razão de tais fatos foi preso em flagrante o nacional “Omin” (F.C.G.O., 53 anos e natural de Luzilândia).

O preso será autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (art. 12, caput, Estatuto do Desarmamento).

Colabore com a segurança pública de sua cidade. Denuncie anonimamente, via canais institucionais próprios. O sigilo é assegurado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.