Mulher tem casa invadida e é assassinada com 14 tiros em Pedro II

Por: Maurício Costa
Publicado em 16/09/2025 às 13h32

Um homicídio chocou a população de Pedro II na madrugada desta terça-feira (16). Uma mulher de 31 anos, identificada como Maria do Socorro da Silva Barroso, teve sua residência invadida e foi assassinada com 14 tiros. O crime aconteceu na rua Epifânio Getirana, no bairro Santa Fé. Os criminosos estavam encapuzados.

“Estamos em diligências. A linha de investigação é genérica no sentido de que a vítima pertencia ao tráfico e tinha envolvimento com organizações criminosas. Mas vamos verificar a motivação específica. Ela havia se mudado para cá recentemente, era monitorada pela Polícia Civil há alguns meses e sua casa já foi alvo de busca e apreensão anteriormente”, explicou o delegado Júlio Carvalho, titular da Delegacia Regional de Pedro II.

Segundo ele, Maria do Socorro tinha antecedentes criminais e já responde a processos na justiça por envolvimento com a venda de entorpecentes na cidade. Seu corpo foi recolhido pelo IML. Os suspeitos continuam sem terem sido identificados ou presos. A investigação segue a cargo da Delegacia de Pedro II.

Fonte: PortalODia



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.