pppp Mulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar ‘tribunal do crime’ | Diário de Joaquim Pires
Início Últimas Notícias Municípios Mulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar ‘tribunal do...

Mulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar ‘tribunal do crime’

Uma mulher identificada como Rosa dos Santos Braga, 45 anos, conhecida como ‘Rosa Palmeirão’, foi morta com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (25/10) no momento em que chegava em sua residência, na cidade de Buriti dos Lopes.

Informações preliminares apontam que a mulher foi morta após denunciar ‘tribunal do crime’ que executou seu filho, Eduardo Braga de Carvalho, 28 anos, na noite do dia 20 de setembro. O delegado Herbster Santos, titular da delegacia de Buriti dos Lopes, informou ao Conecta Piauí que as investigações ainda estão em andamento e a hipótese da denúncia não pode ser descartada. “Existe a linha de investigação que aponta no sentido dela ter testemunhado a morte do filho, mas ainda não podemos cravar essa possibilidade,  nem como descartar outras”, disse.

Entenda 

De acordo com informações obtidas pelo Conecta Piauí, a mulher estava chegando em casa, na noite desta quarta-feira (25/10) em uma motocicleta vermelha, quando foi alvejada com o disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com Rosa já sem vida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso ainda está sendo investigado e, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Informações: Conecta Piauí