Joaquim Pires vence Madeiro nos pênaltis e está na grande final da Supercopa APPM

Por: Maurício Costa
Publicado em 27/08/2023 às 21h22

Na tarde deste domingo (27), em um jogaço no estádio municipal João Filomeno, a Seleção de Joaquim Pires venceu a Seleção Madeirense nas penalidade máximas por 4 a 1, e está na grande final da Supercopa APPM de Futebol Amador (Território dos Cocais).

Tivemos um jogo bem disputado entre as duas seleções, ambas jogaram com muita intensidade durante toda a partida, tentaram fazer gols mas não conseguiram, graças a um bom trabalho defensivo das equipes, com poucas oportunidades pra cada lado terminaram empatando por 0 a 0.

Faltando poucos minutos pro fim da partida, o treinador Agé (Joaquim Pires) já prevendo uma disputa por pênaltis, colocou em campo um especialista em penalidade, o goleiro Júnior entrou no lugar do goleiro Loro, e não deu outra, o goleiro defendeu um pênalti e o outro pênalti desperdiçado pela seleção Madeirense, se fosse pra dentro do gol Júnior também defenderia.

Pênaltis convertidos por Joaquim Pires: Farias, Dassonda, Paulinho e Klysman.

Veja o pênalti da classificação:

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.