Em áudios e vídeos que circulam nas redes sociais desde o início da semana, o ex-secretário chefe de gabinete da prefeitura de Parnaíba, Fabrício Conceição, disparou uma série de ataques contra a deputada eleita, Gracinha Mão Santa, filha do prefeito Mão Santa.
Ao desabafar, Conceição que já foi aliado, e até fez campanha para a Gracinha nas eleições deste ano, fez duras críticas e sugere que a filha do prefeito da Parnaíba estaria lhe perseguindo, inclusive mandando plantar fake news contra ele.
“A insolente deputada estadual Gracinha que acha que tudo pode agora resolveu me perseguir e mandar seu batalhão de babões plantar fake news contra mim. Gracinha Deus perdoe as maldades do seu coração”, diz Fabrício em publicação numa rede social.
Em vídeo transmitido pelo facebook no último dia 15 de dezembro, Fabrício disse que desde que renunciou ao cargo de chefe de gabinete, no mês de abril, vem sofrendo perseguições por parte do grupo liderado por Gracinha Mão Santa, afirmando que passou a ser visto como uma “real ameaça”, e passou a ser alvo de armação, de calúnia e difamação.
No mesmo vídeo, Conceição afirma ser grato e jamais odiará Mão Santa, que lhe deu oportunidade na vida, mas diz que sua filha Gracinha afastou todos os que gostam do prefeito e cita vários nomes.
“Vocês sabem que a Gracinha, a deputada eleita, ela conseguiu afastar todos os amigos de antiguidade do pai dela. Ela conseguiu o que queria. Ela afastou o Dr. Valdir, afastou o Dr. Israel Coelho, ela afastou todos os amigos, pessoas que amam o prefeito Mão Santa. Ela conseguiu de uma maneira ou de outra acabar com essa amizade, tudo por culpa do poder, porque ela quer o poder só pra ela, o poder é uno pra Gracinha”, afirma.
As publicações foram feitas em resposta a uma matéria editada com base numa série de áudios gravados e divulgados pelo próprio Fabrício Conceição de uma suposta conversa entre ele e o atual secretário do trabalho da prefeitura de Parnaíba, Fábio Barros. A matéria em questão afirma que os dois, Fabrício e Fábio, estariam tramando ataques contra a gestão do prefeito Mão Santa como forma de vingança e ainda que eles teriam ligações com facções criminosas, chegando a fazer referência a um possível assassinato.
Fabrício, por sua vez, afirma que a matéria é uma armação de Gracinha Mão Santa e João Carlos Guimarães, de quem, segundo ele, estaria sofrendo ameaças.
“O assunto que eu quero tratar com vocês, porque eu não temo nada, eu tenho residência fixa, eu estou em Parnaíba, e o que acontecer comigo vai ser de autoria deles. Eu venho sofrendo ameaças, eu venho sofrendo tudo, mas eu cansei, infelizmente eu cansei”, diz Conceição.
“Hoje explodiu uma matéria. Uma matéria que eu tenho certeza, absoluta certeza, que são os canalhas da prefeitura de Parnaíba, pessoas que são capitaneadas pela Gracinha, capitaneadas pelo senhor João Carlos Guimarães, capitaneados por outros bandidos que estão dentro da prefeitura, que esse mandato vai se encerrar, vai ser o último, porque o Mão Santa perdeu todos os amigos dele por culpa da filha dele que tem interesse político por trás. Ela é igual ao Gilmar Mendes do STF. A Gracinha não age se não tiver interesse por trás. Quem conhece ela sou eu, que a conheço muito antes do poder. Já fui ameaçado até pelo marido dela, e saibam vocês que o que acontecer comigo vocês serão os culpados”, afirma Fabrício.
Fabrício segue comentando as acusações e chama o secretário Fábio Barros de “pilantra vagabundo” e que este saberia “todos os podres da Gracinha”.
“Agora de tarde, eu em casa, após eu vazar esses áudios, entre eu e o secretário, que é um pilantra, vagabundo também, que sabe todos os podres da Gracinha, Sr. Fábio Barros, secretário do trabalho, que de trabalho não tem porra nenhuma”.
“Eu fui pego com um texto editado por vagabundos da gestão do prefeito Mão Santa, feita pelo gabinete do ódio, que ela [Gracinha Mão Santa] é a chefe de tudo. Vou tentar ler pra vocês aqui o texto que foi feito por bandido da gestão Mão Santa, porque se vocês pensarem que lá não tem bandido, lá tem muito bandido perigoso e eu conheço cada um, eu quem são cada um”, comenta Conceição.
Fabrício afirma ainda que as acusações feitas contra ele são de “explodir a paciência de qualquer um”, que a partir de então é oposição ao governo Mão Santa e ainda afirma que Gracinha foi eleita à custa de dinheiro público.
“Não bastava ela ter tirado meu salário. Ela acha pouco, ela quer me enterrar vivo porque tem o poder na mão. Então eu queria pedir aqui, pedir humildemente, as autoridades policiais de Parnaíba, a todos que me conhecem, me ajudem nesse momento, que investiguem o criador dessa matéria, que investiguem de onde foi que saiu essa fonte, que eu tenho certeza absoluta que foi do gabinete do ódio capitaneado pela Gracinha, pelo Sr. João Carlos e por esse bandidos que estão nessa gestão, que essa gestão acabou. Eu sou declaradamente oposição ao governo Mão Santa, não por ele, mas por essa “Gilmar Mendes” que está em Parnaíba que foi eleita às custas do dinheiro público, às custas do dinheiro da saúde, às custas do dinheiro da educação, que mantém um clã de bandidos dentro da prefeitura de Parnaíba”, afirmou.
Sobre a suposta relação com facções criminosas, Fabrício disse que Gracinha não irá mancjar sua história e afirma que quem tem que se explicar para a polícia sobre essa suposta relação é o próprio secretário Fábio Barros.
“Eu quero dizer, Gracinha, que se eu fui numa porta de uma delegacia foi para registrar um B.O, porque meu pai e minha mãe me ensinaram a ser um cidadão de bem, de conduta ilibada, e não vai ser você que acha que está com o poder nas mãos e com esse clã de bandidos que tem dentro da prefeitura de Parnaíba a manchar a minha história não. O Fábio Barros ele vai ter que se explicar é pra justiça se ele tem ligação com facção criminosa ou não, porque eu não tenho, nunca tive e nem quero ter, porque eu sei ser um cidadão, eu sei trabalhar, diferente de você e diferente da sua família que sempre viveu às custas do dinheiro público”, concluiu.
Fonte: Lupa1