Homem não paga pensão alimentícia e é preso pela Polícia de Esperantina

Por: Maurício Costa
Publicado em 09/04/2025 às 18h02

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no atendimento à mulher e aos grupos vulneráveis da cidade de Esperantina, com apoio operacional da Delegacia – Seccional de Esperantina, deu cumprimento, na data de hoje, 09/04/2025 a Mandado de prisão por inadimplência alimentar fixada judicialmente e em desfavor do nacional L. S. G.

O Mandado de prisão é oriundo da 4• VARA DE FAMÍLIA da cidade de Teresina-PI. O preso encontra-se à disposição da justiça. A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Esperantina reforça seu compromisso com a sociedade, garantindo a eficácia das decisões judicias.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.