A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, ATRAVÉS DA DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO À MULHER E AOS GRUPOS VULNERÁVEIS DE ESPERANTINA, E DA DELEGACIA DE SECCIONAL DE ESPERANTINA, NO DIA 05/12/2024, LAVROU AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE EM DESFAVOR DE INDIVÍDUO DE INICIAIS J. C.d.S PELO CRIME DE ESTUPRO, APÓS SUA CONDUÇÃO PELA POLÍCIA MILTAR DE MORRO DO CHAPÉU E DA POLÍCIA CIVIL DE ESPERATINA, QUE EM UNIÃO DE ESFORÇOS LOGRARAM ÊXITO EM IDENTIFICAR O AUTOR DESSE CRIME DE TAMANHA HEDIONDEZ.
O FATO OCORREU NO DIA 04/12/2024 E APÓS O REGISTRO DA OCORRÊNCIA PELA VÍTIMA, INICIARAM-SE AS PRIMEIRAS DILIGÊNCIAS INVESTIGATIVAS, QUE, SÓ SE ENCERRARAM, APÓS A IDENTIFICAÇÃO e LOCALIZAÇÃO DO AUTOR.
A AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL REPRESENTOU AINDA PELA PRISÃO PREVENTIVA DO FLAGRANTEADO. O PROCEDIMENTO SERÁ CONCLUÍDO EM BREVE.
A RESPOSTA RÁPIDA DADA PELA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ , REFORÇA SEU O COMPROMISSO DA POLÍCIA COM A SOCIEDADE ESPERANTINENSE, E COM COMBATE À CRIMINALIDADE, ESPECIALMENTE, COM O DELETÉRIO CRIME DE ESTUPRO.