Homem é preso acusado de estuprar a própria filha, na zona rural de Luís Correia

Por: Maurício Costa
Publicado em 12/01/2025 às 14h23

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no atendimento à mulher e grupos vulneráveis – DEAMGV de Luís Correia-PI, deu cumprimento, na manhã deste sábado, 11/01/2025, a 01 (um) mandado de busca e apreensão domiciliar no Povoado São Benedito, zona rural de Luís Correia-PI e 01 (um) mandado de prisão temporária.

O investigado preso é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em face da filha de 10 (dez) anos, além de registrar o crime e divulgar as imagens em grupos de compartilhamento de imagens pornográficas no aplicativo WhatsApp.

As investigações continuarão e, tão logo concluídas, serão remetidas à Justiça.

A Delegacia de Luís Correia reforça seu compromisso com a proteção dos direitos de crianças e adolescentes, tratando com prioridade qualquer denúncia de violência ou abuso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.