Homem é condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro qualificado, em Barras-PI

Por: Maurício Costa
Publicado em 23/11/2024 às 10h13

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Seccional Barras – Divisão Especializada No Atendimento À Mulher e Aos Grupos Vulneráveis – PI, na manhã desta sexta-feira, 22/11/2024, deu cumprimento ao Mandado de Prisão por condenação transitada em julgado referente à operação HAGNOS do nacional de iniciais J.L.S.F 38 ANOS, pelo crime de estupro qualificado (LEI 2848, ART. 213,§ 1º do CPB).

O crime ocorreu no ano de 2020 e o mesmo estava respondendo pelo crime em liberdade. Após 4 anos, foi condenado a 22 anos, 10 meses e 15 dias pelo magistrado da 1º VARA DE BARRAS-PI.

A Delegacia Seccional de Barras – Pl renova o seu compromisso com os munícipes de toda circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.