Ex-prefeito de Bom Princípio do Piauí é suspeito de manter adolescente em cárcere privado

Por: Maurício Costa
Publicado em 20/02/2023 às 21h55

O ex-prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa é suspeito de manter um adolescente de 13 anos, identificado como Kauan, em cárcere privado em sua casa, na noite de domingo (19).

Em informações exclusiva ao Lupa 1, a filha do ex-prefeito, Júlia, teria convidado o garoto para sua casa, Apolinário então encotrou Kauan e o manteve em cárcere na sua residência. O mesmo agrediu-o fisicamente com tapas e mandou que ele se arrastasse no chão. Apolinário teria também apontado um arma para sua cabeça e o agredido verbalmente o chamando de: “delinquente” e “vagabundo”.

Ele ainda é suspeito de ameaça o garoto e dizer que iria “estourar sua cabeça”. Com a situação, a filha do ex-prefeito pediu ajuda ao irmão do atual prefeito, Vilhian Moraes para prestar o devido socorro. O mesmo foi com a mãe do adolescente, Elizangela, até a residência. Ao chegar no local, ambos foram ameaçados por Apolinário com arma de fogo voltada para si.

A mãe do jovem então pediu socorro a  uma guarnição policial para o resgate do cárcere. Nesta segunda-feira (20), o garoto foi à delegacia de buriti para prestar depoimento.

Mais conteúdo sobre:

Bom Princípio do PiauíLupa1

Informaçoes: Lupa1


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.