Nesta segunda-feira (06), um homem foi preso suspeito de ser o segundo envolvido no assassinato de empresário, dono de uma pousada localizada no Povoado Macapá, na cidade Luís Correia.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o suspeito é investigado por realizar por assaltos à mão em diversos povoados da região, como os povoados Carnaubal, Bezerro Morto, Macapá, dentre outros na região litorânea do Piauí. O homem foi preso no povoado Mexeriqueira, zona rural do município de Luís Correia. Também é informado que a arma do crime não foi localizada.
Ainda de acordo com a PC-PI, o primeiro suspeito preso por participação do assassinato do gerente foi localizado no dia 16 de novembro de 2022, três dias após o crime, na cidade de Parnaíba.
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2022, por volta das 19h40, dentro da pousada localizada no povoado Macapá, no município de Luís Correia. A polícia informou que um homem encapuzado entrou furtivamente no local e realizou três disparos contra a vítima.
Fonte: Viagora