Duas mulheres são condenadas a mais de 20 de prisão por homicídio em Parnaíba

Por: Maurício Costa
Publicado em 21/03/2023 às 08h42

O Ministério Público do Piauí (MPPI), na última sexta-feira (17), obteve a condenação de duas mulheres identificadas com as iniciais B.V.C e K.A.M, cujas são acusadas por homicídio consumado e tentando no município de Parnaíba, 333 km de Teresina. O promotor de Justiça da 5ª Promotoria de Justiça de PHB, Rômulo Paulo Cordão, representou o MPPI.

De acordo com o MPPI, durante a sessão que durou 24h, o Conselho de Sentença votou pela condenação da ré B.V pelos crimes do do art. 121, § 2º, II; e art. 121, § 2º, II c/c art. 14, II, c/c art. 29 e 69, todos do Código Penal, resultando em 23 anos e 09 meses de reclusão; e da ré K.A pelo crime do art. 121, § 2º, II do CP, resultando na pena de 21 anos de reclusão; bem como absolveu o réu David Alisson, após requerimento do Ministério Público.

Conforme a denúncia, o crime aconteceu em julho e 2019, por volta das 20 hrs, na Lagoa do Portinho no litoral.

As condenadas mataram G.V.A com sete facadas e ainda tentaram assassinar a amiga da vítima, D.L.S por desentendimentos anteriores.

Fonte: Viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.