Duas mortes precoces marcam o final de semana em Barras

Por: Maurício Costa
Publicado em 18/03/2024 às 21h10

O jovem chamado Deivid Antônio Araújo da Silva, de 20 anos, teve morte prematura. O óbito ocorreu no início da tarde desde sábado, o mesmo teve uma parada cardíaca. Deivid completaria 21 anos neste domingo.

Ele morava no Bairro Matadouro, é bem conhecido. Fez uma cirurgia em Teresina, que foi bem sucedida, mas apresentou problemas no pós-operatório que culminou com o óbito. O rapaz já tinha voltado para Barras após alta da cirurgia, mas passou mal e foi para Teresina. Veio a óbito.

O pai estava em São Paulo e teve que voltar para a despedida do filho.

Deivid  é neto de uma conhecida moradora do Bairro Galdinal, a dona Maria José.

OUTRO CASO

Outro óbito precoce neste final de semana foi a do Jovem Kaio Caldas, que aconteceu na madrugada deste domingo (17),  no Bairro Xique Xique. Tinha também cerca de 20 anos. A mãe é Conceição Caldas.

Quando os familiares  o encontraram já estava desacordado. Ainda levaram para o Hospital Regional Lônidas Melo, mas não resistiu.

As informações que chegam é que a morte de Kaio esteja relacionada com problemas cardíacos.

Fonte: Longah.com



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.