Duas crianças ficam em estado grave por envenenamento no Piauí; vizinha é presa suspeita do crime

Por: Maurício Costa
Publicado em 24/08/2024 às 08h31

Duas crianças ficaram em estado grave após terem sido envenenadas em uma residência no Conjunto Dom Rufino 2, bairro Primavera, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A suspeita do crime é uma vizinha, de iniciais L.M.C.S, de 52 anos, que foi presa na tarde desta sexta-feira (23).

A10+ apurou que o envenenamento ocorreu na quinta-feira (22). As vítimas são dois irmãos, um de 7 e outro de 8 anos de idade. Elas foram socorridas para um hospital por volta das 20 horas, sendo estabilizadas. O estado de saúde de ambos exige cuidados, no entanto, um deles precisou ser transferido para Teresina por apresentar um quadro ainda mais delicado.

Quando a Polícia Militar chegou na casa da suspeita na tarde de hoje, para o mandado de busca e apreensão na residência da vizinha, diversos populares revoltados já estavam reunidos no local. Várias equipes policiais foram mobilizadas para atender a situação. Um gato também foi encontrado no local com sinais de envenenamento. 

A acusada de envenenamento foi levada para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.