Cumprimento mandado de prisão

Por: Maurício Costa
Publicado em 16/11/2022 às 23h37

Após quase 30h de diligências seguidas, na tarde de hoje, 16, houve o desfecho do feminicídio ocorrido na tarde do dia 15 no povoado capim grosso, zona rural de Luzilândia, ocasião em que a jovem Eduarda, 17 anos, foi morta com 3 disparos de arma de fogo.
Logo após os fatos a equipe da Delegacia de Luzilândia iniciou as diligências, as quais se estenderam por toda a noite de ontem e ao longo do dia de hoje.
Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, a equipe prendeu em flagrante um homem de inicias J.A.B., 30 anos. Ele é apontado como o homem que forneceu a arma para o homicida, sendo ainda cunhado deste. O preso é da cidade de Matias Olímpio.
Ao longo do meio dia e início da tarde de hoje, a equipe concentrou as diligências na região de Mato onde o homicida havia sido visto, proximidades do povoado Bom Lugar, local onde o homicida foi encontrado.
O mesmo optou em não se entregar e se atingiu com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido ainda com vida mais vindo a óbito no hospital local.
A localização do homicida foi efetuada pela equipe do GPM de Joaquim Pires, os quais prestaram apoio na noite de ontem, bem como ao longo do dia de hoje. A arma foi devidamente apreendida.
O homicida foi identificado como sendo Marcos Sousa França, 31 anos. Ele era namorado da jovem e já estava na região há pelo menos uma semana. O mesmo era da região de Matias Olímpio.
O cunhado segue preso e à disposição do Judiciário.
Destacar a rápida ação policial da equipe da Delegacia de Luzilândia (através da equipe de investigação), bem como o apoio prestado pelo GPM de Joaquim Pires (equipe que localizou o homicida), proporcionando uma resposta á altura do caso.
A DPC de Luzilândia reassume o compromisso com a população

Fonte: GPM de Joaquim Pires

Vídeo: Momento da captura



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.