Após investigação, Polícia prende neto acusado da morte da avó, em Parnaíba

Por: Maurício Costa
Publicado em 26/05/2023 às 18h33

Na tarde desta, quinta-feira (25), a polícia deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Harison Fernando Pinheiro da Silva, de 22 anos, pelo crime de feminicídio, o cumprimento do mandando aconteceu na Rua Santana, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Harison foi preso acusado da morte da sua avó, a dona Maria das Dores de Oliveira Silva, que na época do homicídio, tinha 64 anos.

O CASO:

Dona Maria estava desaparecida desde o dia 08/09/2022 e seu corpo foi encontrado no dia 25/10/2022, em uma área de mata fechada, próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba. Os restos mortais foram encontrados por um morador em sacos de lixo, o mesmo acionou a Polícia.

Harison foi encaminhado a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Fonte: Litoral Noticias



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.