Acusado de matar ex-namorada em Esperantina se entrega para a polícia

Por: Maurício Costa
Publicado em 11/04/2023 às 12h05

O homem acusado de matar a ex-namorada na localidade Curralinhos, na zona rural de Esperantina, identificado como Antoniel Nascimento Rodrigues, de 29 anos, se entregou para a polícia na tarde desta segunda-feira (10.abr), em Teresina. A informação foi confirmada ao RevistaAZ, pelo delegado Ayslan Magalhães.

Segundo o delegado, o acusado do feminicídio entrou em contato com a polícia e repassou o endereço para o cumprimento do mandado de prisão. Antoniel foi preso na avenida Valdivino Tito, na zona Sul da capital.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM) e o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Antoniel é acusado de matar, com golpes de faca, a ex-namorada Clara Oliveira Duarte, crime ocorrido no dia 1º de abril, em um bar na localidade Curralinhos. Ele ainda golpeou um homem que estava acompanhado de Clara, que sobreviveu aos ferimentos.

Informações: RevistaAZ



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.