Acusado de homicídio é preso e mostra onde enterrou corpo em Piripiri

Por: Maurício Costa
Publicado em 15/02/2023 às 13h38

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe da 6ª Delegacia Regional em Piripiri e com apoio da equipe da FEISP, deu cumprimento no final da tarde dessa terça-feira (14), a mandado de prisão temporária de F.N.S.H, por participação na morte de Railson Galeno Gomes.

A vítima estava desaparecida desde o mês de fevereiro de 2022, há mais de um ano. No momento da localização e abordagem do alvo, este de imediato contribuiu com a equipe policial e informou o local onde estaria enterrado o corpo da vítima.

As equipes da 6ª Delegacia Regional e da FEISP se deslocaram ao local indicado e, com apoio de equipe do Corpo de Bombeiros, localizaram a ossada que foi retirada do local, sendo acionada equipe do Instituto Médico Legal (IML) para translado ao referido instituto com vistas à realização dos exames de identificação e ‘causa mortis’. As investigações do caso continuam.

Entenda mais

Uma ossada humana foi encontrada no final da tarde de terça-feira (14), em matagal no bairro Jenipapeiro, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

A ossada foi desenterrada pelos policiais militares da Força Estadual Integrada de Segurança Pública. Os policiais identificaram pela ossada que o homem pode ter sido assassinado a pauladas e com fraturas no crânio.

Fonte: Lupa1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.