
Vice-prefeito de Parnaíba, o médico Darllan Barros (Progressistas), de 47 anos, deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) no início da tarde desta quarta-feira(5). O prefeito Francisco Emanoel chegou ao hospital por volta das 16h40 desta tarde em busca de notícias do correligionário. Ele estava acompanhado de assessores e do presidente da Câmara, Daniel Jackson (Republicanos).
O vice-prefeito passou mal e foi encaminhado ao hospital, onde sofreu várias paradas cardíacas, mas a equipe médica conseguiu estabilizá-lo e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde passa por exames. O estado é gravíssimo.
A assessoria da Prefeitura confirmou que o vice-prefeito está internado, mas não deu detalhes do que ocasionou esse atendimento médico.
A esposa de Darllan, Natane Barros, usou as redes sociais para pedir orações ao marido e afirmar que ele “não morreu”. “Rezem pelo meu marido, pelo amor de Deus! Ele não morreu”, destaca ela na mensagem.

Atuação
O médico Darllan Barros é natural de Parnaíba, casado e tem uma filha de 10 anos. Antes de ingressar na política, foi secretário municipal de Saúde de Parnaíba, cargo em que se destacou durante o enfrentamento da pandemia de Covid-19, coordenando o hospital de campanha no Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima no combate ao Covid.
Na política, em 2016 foi candidato a vice-prefeito pelo PDT, em chapa pura como Gerivaldo Benício, na eleição em que Mão Santa foi eleito. Ano passado concorreu no mesmo cargo e obteve vitória ao do titular, o atual prefeito Francisco Emanoel, também do Progressistas.
Fonte: Cidadeverde.com




