Ação da Polícia de Buriti prende homem que abusou sexualmente de duas irmãs menores de idade

Por: Maurício Costa
Publicado em 20/05/2025 às 08h23

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio da DEAM de Parnaíba, cumpriu na tarde de hoje (19/05/2024), na cidade de Parnaíba, um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional J.C.M, pelo crime de estupro de vulnerável, capitulado no Art.217-A, do código penal.

As investigações apontaram que J.C.M teria abusado sexualmente duas irmãs, tendo elas 12 e 13 anos de idade na época dos fatos.

Quando foram iniciadas as investigações as vítimas teriam negado os abusos, devido terem sido coagidas pelo o investigado, porém o exame realizado confirmaram os abusos.

Assim o Inquérito Policial foi arquivado, mas com o desdobramento de outras investigações foi possível coletar novas provas, e a autoridade policial representou pelo desarquivamento do Inquérito.

Diante de autoria e materialidade comprovada, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de J.C.M, o qual foi concedida pelo juízo da Vara Única de Buriti dos Lopes-PI.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.