Polícia de Esperantina prende homem por descumprir medida protetiva de urgência

Por: Maurício Costa
Publicado em 27/03/2025 às 15h34

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no atendimento à mulher e aos grupos vulneráveis da cidade de Esperantina, com apoio operacional da Delegacia – Seccional de Esperantina, deu cumprimento, nesta quarta-feira, 26/03/2025, a um Mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional L.D.L, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, além de outros crimes cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher , cometidas em desfavor de sua ex- companheira.

O investigado será apresentado ao judiciário e, em seguida, encaminhado à Penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a sociedade esperantinense, com o combate à violência contra a mulher e, sobretudo, com a eficácia das decisões judicias.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.