Condenado por estuprar criança que pediu água em sua casa, é preso em José de Freitas

Por: Maurício Costa
Publicado em 28/08/2024 às 17h54

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (28), um homem de 47 anos. A prisão decorre de condenação criminal por crime de estupro de vulnerável praticado em José de Freitas.

A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

O crime foi consumado em 2018 na residência do preso, ocasião em que uma criança de 11 anos foi a sua casa e ele teria cometido o crime. A vítima era vizinha do acusado e teria ido a casa dele para tomar água.

O acusado foi preso no Povoado Meruoca onde estava trabalhando e foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena de 9 anos de prisão.

Para fazer denúncias anônimas à DEOP, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99991-0455. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.