Filhos se escondem em areia para não serem mortos pelo pai, homem que também tentou contra a própria mãe, foi preso na zona rural de Bom Principio

Por: Maurício Costa
Publicado em 11/06/2024 às 21h36

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES com apoio do GPM de Bom Princípio, comunica que, na data de hoje (11/06/2024), deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido contra o nacional P.S.C, Vulgo “POTE”, pelas práticas dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. (art. 121 c/c 14 do CPB, art. 129, §9º e art 24-A da lei 11.340, Lei Maria da Penha).
O nacional P.S.C, Vulgo “POTE”, teria tentado contra a vida dos seus dois filhos menores, os quais para não morrerem, tiveram que se enterrar em um monte de areia para que o autor não os visse.
Em ato contínuo, a mãe do nacional P.S.C, foi tentar intervir as agressões contra os netos e foi lesionada por ele. O nacional tinha medidas protetivas de urgência e não poderia se aproximar de sua mãe, configurando assim o crime de descumprimento de medidas protetivas.
Diante das informações colhidas as equipes fizeram as diligencias na Zona Rural de Bom Princípio e conseguiram lograr êxito em captura-lo.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.