A filha de um médico, morreu em um acidente de carro na tarde desta terça-feira (02), no município de Buriti dos Lopes. O carro em que a família estava, uma Chevrolet S10, capotou na rodovia BR 343.
Segundo informações repassadas pelo sargento Filho, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o acidente ocorreu próximo a uma curva, onde o médico tentou fazer uma ultrapassagem, acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou. Um dos filhos dele que estava no veículo foi a óbito no local.
Pelas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver que o tempo estava fechado no momento do acidente, com a pista, possivelmente molhada.
“O acidente ocorreu por volta das 15 horas, com um médico, de nome não revelado, que fazia uma ultrapassagem próximo à “cruz do padre” e capotou. Nesse capotamento um dos filhos dele veio a óbito”, disse o sargento da PM.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.
De acordo com as últimas informações, o médico foi identificado como sendo o ortopedista Eduardo Bona. No acidente, a filha do profissional, de apenas 8 anos, acabou morrendo.
Estavam no veículo, modelo Chevrolet S10, o profissional, a esposa Laura Barros Miranda, que é servidora da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e o outro filho do casal.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do carro.
Informações: Portal Boca do Povo