Foi preso na manhã desta segunda-feira (16), o acusado de assassinar a golpes de peixeira um jovem de 24 anos, Tiago Alves de Oliveira. O acusado que se chama Carlos Alberto Silva, é um idoso (de calção verde ao lado dos policiais).
Ele foi preso em flagrante. Estava escondido, mas com a ajuda de denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo.
O idoso estava bebendo com a vítima, foi deixá-lo em casa e desferiu golpe de peixeira. Lamentável.
ENTENDA O CASO
BARRAS| Assassinato na Vila França. Entenda como tudo aconteceu
No final da tarde deste domingo (15), por volta das18:00, ocorreu um assassinato na Vila França, em Barras. A vítima foi identificada como Tiago Pereira Alves do Livramento, tinha 24 anos. O acusado, Carlos Alberto Silva, não foi preso, está foragido.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o hospital de Barras, mas não resisitiu.
O longah apurou que os dois indivíduos estavam bebendo juntos e o suspeito deu uma carona para vítima até sua casa.
No bar, a vítima já havia se desentendido com o autor, que resolveu deixá-lo em casa. Durante o trajeto se desentenderam e o suspeito desferiu um golpe de faca na coxa de Tiago Alves de Oliveira, vindo a perder muito sangue no local.
A guarnição da Polícia Militar fez diligências a fim de flagrantear o suspeito, porém não foi possível encontrá-lo.
Testemunhas dão conta de qua vítima já tinha chegado em casa quando foi esfaqueado com uma peixeira. Ele tentou fugir, se enganhou em uma cerca. Ele perdeu muito sangue e não resisitiu.
Fonte: Longah.com